Fuga: Motorista causa acidente, deixa vítimas feridas e foge sem prestar socorro

Compartilhe esta notícia:

PMs buscam por condutor alcoolizado que abandonou vítimas após colisão na madrugada.

Na madrugada de quarta-feira (29), compareceram na Delegacia de Polícia os policiais militares cabo Cabreira e soldado Cofani informando que foram solicitados via CAD para atendimento de ocorrência de acidente de trânsito com vítimas, ocorrido na Avenida Heitor Alves Gomes, cruzamento com a Rua Joaquim Alves Leitão, no Residencial Ipiranga.

Assim que chegaram ao local, as vítimas do acidente haviam sido socorridas por populares e levadas até a UPA, sendo que a motocicleta ocupada pelas vítimas não se encontrava mais no local, levada até um estabelecimento, localizado no bairro.

Durante as investigações, os policiais militares foram informados por populares que o veículo VW/Golf 1.6, causador do acidente, era conduzido por um homem, que se evadiu da confusão, sem prestar socorro às vítimas. Ainda segundo as pessoas presentes ao acontecimento, o motorista estava na companhia de outras pessoas em um bar, realizando o consumo de bebida alcoólica e ao sair do local com seu veículo, envolveu-se no acidente.

Na UPA, os PMs fizeram contato para qualificarem as vítimas, onde localizaram as testemunhas, ambas ocupantes do veículo Golf, as quais informaram que o condutor do veículo era um conhecido, relatando, ainda que estavam juntamente com ele e a namorada dele, além de outra pessoa, bebendo no referido estabelecimento comercial. No momento em que saíram para ir embora, o motorista atingiu a motocicleta Honda/CG 125, onde estavam a vítima e a passageira.

Após o acidente, as testemunhas desceram do veículo para verificar o ocorrido, momento em que o motorista, evadiu-se do local sem prestar qualquer socorro às vítimas.

A passageira da moto sofreu vários ferimentos pelo corpo, e uma fratura na mão direita, permanecendo em atendimento médico. O condutor da motocicleta também sofreu fraturas pelo corpo. Os policiais informaram que no local em que as testemunhas estavam há câmeras de monitoramento, sendo realizadas diligências, no intuito de localizar o autor. A motocicleta foi removida até um barracão na cidade, não comparecendo seu representante no local.

A perícia não foi acionada, devido ao local dos fatos estar totalmente prejudicado e os veículos removidos por populares.

Compartilhe esta notícia: